martes, 2 de diciembre de 2008

Comendo na Patagônia


A melhor coisa que fizemos quando chegamos por lá foi ir até o centro de informação turística da cidade e pedimos para a pessoa que nos atendeu indicar-nos um lugar fora do roteiro turístico da cidade. Fomos até a Fonda del tio que, infelizmente, estava fechado para reforma. O dono, muito amável, estava na frente e nos levou até o La Viscacha. Um lugar típico argentino, simples, mas com comida maravilhosa. A pasta é uma delícia (caseira) e as carnes são maravilhosas. A truta também é uma delícia.

Para quem gosa de comidinha mais leve, feita com carinho pelo dono do lugar, não é pra deixar de ir no Covita. Fica em frente à cadetral e come-se muito bem.

O Kandahar é outra opção imperdível. Localizado em frente à praça Saavedra. A cozina é divina, a decoração charmosíssima e a comida é pra rezar! O restaurante fica na casa da dona que colocou o nome do lugar em homenagem a uma competição de ski famosa na região, da qual ela foi campeã várias vezes. A truta com molho de limão não dá pra errar.

O Naan é outra jóia. Também localizado na casa dos donos e atendidos por eles próprios. Ali se prova pratos vietnamitas, gregos, áabes, argentinos e etc. A vista é linda. Fica na calle Campichuelo próximo à esquina da calle Begrano. A localização é melhor bairro é residencial de Bariloche e dá pra ver o charme das casas do lugar.
A foto acima é da truta com molho de limão do Kandahar. Um néctar!

1 comentario:

Marcelle Félix dijo...

Lousho de dar água na boca!