martes, 2 de diciembre de 2008

Por onde ficar


Para quem foge do modelo pacotão turístico, dá pra ir pra Bariloche e escolher o tipo de lugar que melhor se ajusta às suas preferências:

* Na categoria cinco estrelas, o Llao Llao é sempre lembrado e tem que ser. O hotel é um charme, tem um jardim incrível, uma vista pro lago linda e um serviço impecável. O hotel fica uns 25 Km do centro da cidade, mas pra quem está com carro alugado, não há problema. A estradinha é linda, tem vários restaurantes no caminho e todo o percurso é rodeando o lado;

* Para quem viaja com muita gente ou com família, há infinitas opções de Bungalows para serem alugados. O Villa Huinid é um Hotel onde tem a opçõa de hospedagem em Bungalows com toda estrutura (cozinha, lareira, churrasqueira e varanda), e ainda conta com a estrutura do Hotel, que tme um café da manhã maravilhoso e um serviço muito gentil. A localização é ótima (2,5Km do centro).

* Pousadas charmosas: as pousadas por aqui são chamadas Hosterias. E tem várias por lá. Três me chamaram a atenção: Hosteria Tirol (Fica na cidade, em frente ao lago, com quartos charmosos). Lembrar de pedir o quarto que dá vista ao lago. Hosteria del lago (fica há uns 4km do centro). IDeal ara qum quer relaxar. A outra é a Hosteria Las Amapolas. Fica perto d cntro também e é charmosinha.

* Hotel tradicional: O Cacique inacayal é maravilhoso. A vista é linda, fica próximo ao centro cívico e tem maravilhosas instalações (www. hotelinacayal.com.ar).

* Econômico e limpo: para quem não busca charme, mas gosta de lugares limpos e perto do buchicho, o Crans montana é uma boa opção (http://www.hotelcrans-montana.com.ar/).


A foto ao lado é do Llao Llao. Quem não ficar por lá, vale uma visita nem que seja para provar as tortas deliciosas do chá da tarde. Recomenda-se telefonar antes para reservar.

No hay comentarios: